II Seminário de População em Situação de Rua acontece em Natal até o dia 3

02/12/2014

O Fórum Potiguar de População em Situação de Rua está realizando entre os dia 1 e 3 de dezembro o II Seminário Potiguar de População em Situação de Rua: “Força Que Denuncia as Violações de Direitos e Anuncia a Vida nas Ruas!”. O Evento, que acontece no IFRN de Cidade Alta, conta com oficinas de arte e cultura, mesas para discutir políticas públicas, papel dos movimentos sociais, saúde da população em situação de rua, entre outros assuntos. Confira a programação completa clicando aqui.

Estarão presentes representantes das secretarias Municipal Saúde, Trabalho e Assistência Social, Habitação, Segurança Publica e Defesa Social, Municipal de Educação, além de profissionais da área de saúde.

Fazem parte do fórum: a representação local do Movimento Nacional da População em Situação de Rua, Comissão de Direitos Humanos da OAB/RN, Centro de Referência em Direitos Humanos, Conselho Regional de Psicologia, Secretaria de Estado da Saúde, Secretarias Municipais de Assistência Social, Saúde e Habitação de Natal, mandato dos Vereadores George Câmara e Hugo Manso e do Deputado Estadual Fernando Mineiro, discentes e docentes da Universidade Federal do Rio Grande do Norte, Universidade Potiguar, Estácio e Conselho Estadual de Direitos Humanos.