II Congresso Nacional de Direito Previdenciário tem inscrições prorrogadas

18/03/2014

As inscrições para o II Congresso Nacional de Direito Previdenciário foram estendidas até o dia 31 de março. O evento acontece em Natal, entre os dias 10 e 11 de abril no Hotel Parque da Costeira, e tem como tema “O Direito Previdenciário na sua Interdisciplinaridade”.

A taxa de inscrição custa R$ 150 para estudantes, advogados inscritos na OAB e alunos e colaboradores dos patrocinadores e apoiadores do evento. Para os demais profissionais o custo é de R$ 300. Após o dia 31 de março, os valores de inscrição variam entre R$ 200 e R$ 400.

Os interessados podem se inscrever através do site http://www.f3eventos.com.br/direitoprevidenciario/inscricoes ou de forma presencial na LFG Natal, que fica no Shopping Lagoa Center.

O CONGRESSO

O II Congresso Nacional de Direito Previdenciário vai reunir nomes como o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Dias Tóffoli, e o Secretário de Política de Previdência Complementar do Ministério da Previdência, Jaime Mariz. Além da Secretária Executiva da Organização Iberoamericana de Seguridade Social, Gina Magnólia Riaño Baron; o Desembargador Federal, Marcelo Navarro; o Presidente do Conselho de Recursos da Previdência Social, Manoel Dantas; o Procurador Federal, Frederico Amado, entre outros nomes.

Através de painéis, palestras e debates, o Congresso irá abordar a relação do Direito Previdenciário e suas principais vertentes (Regime Geral, Próprio e Previdência Complementar) com outras áreas, como o Direito Trabalhista, Civil, Tributário, Constitucional, Administrativo, Ambiental, entre outros.

O II Congresso Nacional de Direito Previdenciário é realizado pela F3 Eventos em parceria como a OAB/RN e a Escola Superior de Advocacia – ESA/RN. O evento conta com o apoio do Ministério da Previdência Social, Uni-RN, UnP, UniFacex, UFRN, LFG, Instituto Brasileiro de Direito Previdenciário, Damásio Educacional, Organização Iberoamericana de Seguridade Social e com o patrocínio da Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil, ANFIP, ANASPS, ABRAPP e da Universidade Estácio de Sá.