Guia do Judiciário Rio Grande do Norte 2014 será lançado nesta quinta no TRT

29/01/2014

O Guia do Judiciário Rio Grande do Norte 2014 será lançado nesta quinta feira (30), às 10h, no prédio da Corte do Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região, com a presença de magistrados, advogados e autoridades convidadas.

É a primeira publicação do gênero no Estado e traz uma radiografia completa do Tribunal de Justiça, Tribunal Regional do Trabalho, Tribunal Regional Eleitoral e Justiça Federal no Rio Grande do Norte, com matérias, entrevistas, perfis, decisões e indicações de leitura dos magistrados de 2º grau e, no caso da JF-RN, dos juízes titulares das Varas Federais.

“O Guia será uma importante fonte de consulta para se conhecer mais sobre a atuação e composição do Judiciário potiguar. Essa primeira edição é apenas o início de uma trajetória que começa a ser contada, ano a ano”, disse o jornalista João Ferreira, diretor do site JURINEWS Notícias Jurídicas, responsável pela produção do Guia do Judiciário Rio Grande do Norte 2014.

Na publicação de 122 páginas também são destaques algumas das instituições que atuam no âmbito do Judiciário potiguar, como a Ordem dos Advogados do Brasil, Ministério Público, Procuradoria Geral do Estado e Defensoria Pública do Estado. O Guia ainda traz em sua parte final uma relação de telefones, endereços e e-mails dos magistrados de 1º grau.

A tiragem é de 5 mil exemplares e sua distribuição será dirigida entre magistrados, advogados, promotores, procuradores, assessores jurídicos, parlamentares, empresários, professores, jornalistas e formadores de opinião, além de comercialização nas principais livrarias e bancas da cidade.