Goianinha recebe projeto Oficina do Desenvolvimento em 02 de Junho

31/05/2017

A Comissão de Desenvolvimento Regional da OAB/RN, presidida por Dijosete Veríssimo, em parceria com a OAB Goianinha, realiza, no dia 02 de junho, na Casa de Cultura da cidade, a terceira edição do projeto Oficina do Desenvolvimento. Entre as atividades programadas está o ciclo de palestras, que acontecerá durante todo o dia. Nesta edição do projeto serão abordados tema sobre empreendedorismo jurídico, legalização de empresas, relações de trabalho, direito do consumidor e ainda a Reforma Trabalhista.

As inscrições são gratuitas e estão disponíveis no site da OAB/RN. A orgnização solicita a doação de 1kg de alimento não perecível, que deve a ser entregue na abertura do evento

“Nossa intenção é levar para os vários pólos econômicos do estado palestras, debates e consultoria sobre a formação de empresas e suas implicações legais e sociais no desenvolvimento da região”, esclareceu Dijosete Veríssimo.

O projeto Oficina do Desenvolvimento acontece em parceria com a Consultoria de Empresas Juniores da Universidade Federal do Rio Grande do Norte - CONSEJ.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO:

09h - Palestra  da CONSEJ - Legislação de empresas;

10h - Defesa Administrativa no Procedimento Ambiental;

Palestrante: Dr. Carlos Sérgio.

11h - Debates;

12h - Pausa para almoço.

14h - CDC e Turismo

Palestrante: Dr. João Victor (Presidente da Comissão de Turismo da OAB/RN)

15h - Mesa redonda - Reforma Trabalhista

16h - Debates;

17h -  Encerramento.

* A inscrição será confirmada mediante a entrega de um quilo de alimento não perecível.