Fórum em Defesa da Previdência inicia atividades em Mossoró

04/04/2017

O Fórum Permanente em Defesa da Previdência e da Cidadania iniciou, nesta segunda-feira (03), em Mossoró, o seu calendário de atividades de mobilização social em torno de esclarecimentos à população sobre os aspectos negativos que compõem a PEC 287/2016, que trata da proposta de Reforma da Previdência.

O Fórum Permanente em Defesa da Previdência e da Cidadania atualmente é composto por representantes da Diocese de Mossoró, OAB Subseção Mossoró, Direção Regional do Sindicato dos Trabalhadores em Educação (SINTE), Direção Regional do Sindicato dos Servidores da Administração Direta e Indireta(SINAI), Associação dos Ministros Evangélicos (AMEM) e representantes da política legislativa local e estadual (mandatos da vereadora Isolda Dantas e do Deputado Mineiro).

O Fórum, está programado, ainda para esta semana, palestras e ciclo de debates. As atividades desenvolvidas veem como preparação para o Fórum Permanente em Defesa da Cidadania, que acontece no próximo dia 20. O evento será realizado no auditório da Subseção de Mossoró, das 8h00 às 11h00.

*Com informações da OAB Mossoró