Extinção da Vara do Trabalho em Pau dos Ferros é tema de Audiência Pública

24/04/2017

A Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Norte, Subseção de Mossoró, convoca os advogados e advogadas a participarem da Audiência Pública, no próximo dia 02 de maio, às 14h, no Centro Cultural Joaquim Correia, em Pau dos Ferros. A reunião irá tratar sobre a possível extinção da Vara do Trabalho na cidade.

A audiência foi aprovada na última reunião do Conselho Seccional realizada no dia 20 de abril, na sede da OAB/RN. A Ordem e todas as suas subseções pretendem mobilizar os profissionais potiguares no intuito de fortalecer a realização da audiência, demonstrar insatisfação, debater a causa e buscar soluções para o problema.

“A extinção da Vara do Trabalho em Pau dos Ferros deverá causar enormes prejuízos não só aos advogados de Pau dos Ferros, mas a toda a classe de advogados do RN, já que afetará diretamente mais de trinta e cinco municípios do Alto Oeste potiguar. Será prejudicial, principalmente, para a população que terá que se deslocar para participar de audiências em outras Varas do Trabalho, além de sobrecarregar o andamento destas Varas”, explica o presidente da Subseção de Mossoró, Canindé Maia.

*Com informações da OAB/RN Subseção Mossoró