Expediente da Comarca de Martins é suspenso até dia 20 de maio

17/05/2022

O expediente forense da Comarca de Martins ficará suspenso até a sexta-feira (20) em razão da morte da juíza Mônica Maria Andrade Figueiredo de Oliveira. A decisão foi publicada na tarde desta terça-feira (17), assinada pelo desembargador Dilermando Mota, corregedor do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN).

No documendo, o desembargador afirma que "o momento de luto requer o apoio desta Corregedoria a fim de garantir a magistrados, servidores e a toda comunidade a oportunidade de render homenagens à saudosa Magistrada, que honrou o Poder Judiciário estadual com sua trajetória de dedicação e compromisso com a justiça".

Durante o período da suspensão do expediente, não haverá prejuízo na apreciação das demandas de urgência, conforme avaliação do juiz substituto.

A magistrada Mônica Maria Andrade Figueiredo de Oliveira foi encontrada morta no início da manhã desta terça, na cidade de Belém, no Pará. O caso está sendo investigado pela Divisão de Homicídios.

A Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Norte (OAB/RN) e a subseção do Alto Oeste lamentaram, em nota, a irreparável perda e se solidarizam com os familiares, amigos e colegas da juíza.

Últimas notícias

Ver mais

Redes Sociais

Rua Nossa Senhora de Candelária, 3382 - Candelária - Natal/RN - CEP 59065-490 • Telefone (84) 4008-9400

Open toolbar