Exercício da Advocacia Tributária é tema de reunião perante a 6ª Vara Federal

13/11/2013

O presidente e a vice-presidente da Comissão de Direito Tributário e Defesa do Contribuinte da OAB/RN, Evandro Zaranza e Laira Braga, se reuniram na última sexta-feira (8) com o Juiz Federal Marco Bruno na para discutir sobre assuntos relacionados ao exercício da Advocacia Tributária perante a 6ª Vara Federal de Natal especializada em Execuções Fiscais Federais.

Segundo o presidente da comissão, “foi possível aferir a boa relação entre os advogados potiguares que militam na área fiscal e os servidores públicos federais. Também verificamos a boa gestão  que a equipe de servidores têm imprimido à secretaria da vara, no que diz respeito, notadamente, a agilidade no processamento das ações judiciais”.