Exame de Ordem: OAB/RN leva reivindicações de examinandos ao Conselho Federal

21/05/2022
O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Norte, Sérgio Freire, e o presidente da Comissão de Exame de Ordem da Seccional Potiguar, Mirocem Júnior, participam hoje (05) de reunião com a coordenação nacional do Exame de Ordem para discutir reivindicações dos examinandos sobre o X Exame de Ordem Unificado, que foram apresentadas à Diretoria da Ordem no último dia 30.

Freire participa ainda da Sessão Ordinária do Conselho Pleno que discutirá, entre outros pontos, nova proposta de ajuizamento de Arguição de Descumprimento de Preceito Fundamental ADPF n. 153 - Lei de Anistia, bem como Projeto de Lei n. 2773/2011 que define os crimes de abuso de autoridade e dá outras providências.