Esporte: inscrições abertas para a XVII Carreira Jurídica da OAB/CAARN

22/03/2016

A Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Norte e a Caixa de Assistência dos Advogados – CAARN realizarão no dia 22 de maio deste ano a XVII Carreira Jurídica, na modalidade de 6 e 12 quilômetros, com largada às 7h30, na Base  Aérea. As inscrições custam   R$ 50,00 para advogado e R$ 80,00 para os demais atletas e podem ser feitas AQUI até 15 de maio.

Todo o percurso será realizado na área interna da Base Aérea,  com o acesso a  largada restrito,  permitido somente  aos  atletas  identificados. Treinadores,  acompanhantes  e  público  geral  terão  acesso  livre  as dependências  da  Base  Aérea,  em  local  reservado,  obedecendo  a  sinalização  e orientação militar.

A Carreira Jurídica será elaborada de acordo com as normas técnicas estabelecidas pela Confederação Brasileira de Atletismo – CBAt. O evento também cumpre as exigências de segurança estabelecidas pelo Corpo de Bombeiros e CREA.

Conforme o presidente da CAARN, Thiago Simonetti, a intenção é oferecer um evento de alto nível para os atletas, sejam eles profissionais ou amadores, que buscam qualidade de vida.

XVII Carreira Jurídica

Data: 22 de maio de 2016

Local: Base  Aérea (Estrada  do  CATRE, n. 520, Parnamirim – RN)

Percurso: 6 e 12 quilômetros