ESA/RN e UnP oferecem pós-graduações em Natal e Mossoró

08/02/2019

A Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Norte, por meio da Escola Superior de Advocacia, cumprindo o seu papel de fomentar projetos que visam a capacitação técnica dos operadores do direito e o aperfeiçoamento profissional dos advogados e advogadas, promoverá cursos de pós-graduação, em parceria com UnP, integrante da Rede Laureate. Os inscritos na Seccional Potiguar terão acesso a descontos especiais aos cursos de Pós-Graduação da UnP na área do Direito, em Natal e Mossoró.

As inscrições podem ser realizadas no período de 11 a 28 de fevereiro, para as matrículas do Campus Natal, e de 01 a 31 de março, em Mossoró.

Em Natal, o valor do curso é de R$ 498,00 (quatrocentos e noventa e oito reais). Pelo convênio, o advogado receberá um desconto de 40% (quarenta por cento) por curso escolhido, as aulas serão aos sábados, das 8h às 18h, os encontros serão quinzenais (dois sábados no mês), na Universidade Potiguar em Natal.

NATAL: FAÇA SUA MATRÍCULA AQUI.

* Direito Administrativo e Gestão Pública (Terá início no mês de fevereiro)
* Direito e Processo Penal (Terá início no mês de março)
* Advocacia Cível e Empresarial (Terá início no mês de março)
* Direito Processual Civil (Terá início no mês de março)
* Direito e Processo do Trabalhista (Terá início no mês de março)
* Direito e Processo Tributário (Terá início no mês de março)
* Direito Previdenciário (Terá início no mês de março)
* Investigação Forense e Perícia Criminal (Terá início no mês de março)

Já em Mossoró o curso é de R$ 475,00 (quatrocentos e noventa e oito reais), pelo convênio o advogado receberá um desconto de 25% (vinte e cinco) por curso escolhido, as aulas serão aos sábados, das 8h às 18h, os encontros serão quinzenais (dois sábados no mês), na Universidade Potiguar de Mossoró.

MOSSORÓ: FAÇA SUA MATRÍCULA AQUI.

* Direito Penal e Processo Penal (Terá início no mês de abril)
* Direito Previdenciário (Terá início no mês de maio)
* Direito Processual Civil (Terá início no mês de junho)
* Direito Trabalhista e Processo do Trabalho (Terá início no mês de julho)

Mais informações através dos (84) 3216-866 / 3215-8520 UnP Natal, (84) 3323-8274 UnP Mossoró ou (84) 4008-9411 - 4008-9412 ESA/OAB.