ESA RN abre inscrições para cursos telepresenciais no mês de agosto

07/08/2018

A Escola Superior da Advocacia da Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Norte está com inscrições abertas para cursos na modalidade telepresenciais. Os cursos “Panorama sobre a reforma trabalhista: Direito do Trabalho líquido. Direito intertemporal. Implicações da Instrução Normativa nº 41 do TST” ; “Primeiro ano da reforma trabalhista: uma análise da advocacia trabalhista e do Tribunal Superior do Trabalho”; "Honorários Advocatícios"; "Sexta da Família: alienação parental-litigância de má-fé?" e "Arbitragem na Europa e no Brasil - Exame Comparativo" serão realizados na sede da OAB/RN, no mês de agosto, através de parceria com a Associação dos Advogados de São Paulo (AASP) e OAB Conselho Federal – Escola Nacional de Advocacia (OAB-ENA).

Inscreva-se:

Honorários Advocatícios

Sexta da Família: alienação parental-litigância de má-fé?

Arbitragem na Europa e no Brasil - Exame Comparativo