ESA realiza Café com Lei para discutir efeitos jurídicos da seca

28/03/2014

A Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Potiguar (OAB/RN), por meio da Escola Superior de Advocacia (ESA), realizará na segunda-feira (31 de março) a primeira edição, neste ano, do Projeto “Café com Lei” para discussão do tema: “ Efeitos Jurídicos da Seca”. O encontro será realizado, das 19h às 22h, no auditório da Livraria Saraiva do Midway.

Com o objetivo de discutir sobre a falta de água, que castiga o interior do nosso Estado, esta edição do “Café com Lei” abordará a importância da água e os efeitos de sua falta nos contratos rurais, na política pública, bem como no dia-a-dia da população.

O debate contará com a presença do advogado do Banco Nordeste e conselheiro federal suplente, Daniel Victor da Silva Ferreira, e do presidente da Subseção de Caicó e advogado atuante nas áreas de Direito Civil, Administrativo e Tributário, Roberto Diniz. O "Café com Lei" terá a mediação de um integrante de Escola Superior de Advocacia.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas pelo e-mail esa@oab-rn.org.br. Para efetuar a inscrição basta encaminhar nome completo e telefone. Agende-se e participe.