ESA promove curso sobre planejamento, estratégia e marketing jurídico

26/03/2014

A Ordem dos Advogados do Brasil Seccional RN, por meio de sua Escola Superior de Advocacia (ESA), promove a partir desta segunda-feira (31) curso telepresencial gratuito sobre planejamento, estratégia e marketing jurídico para advogados.

O curso começa às 19h do dia 31 de março, no auditório da Caixa de Assistência aos Advogados (CAARN). O curso, que segue até o dia 3 de abril, tem carga horária de 8 horas.

As inscrições podem ser feitas na sede da ESA na CAARN e pelo e-mail esa@oab-rn.org.br.

Para realizar a inscrição basta informar nome e telefone, e doar 02 latas de leite a serem encaminhadas à instituição de caridade. A referida doação pode ser feita no dia do curso.

Agende-se e participe.

TEMA: PLANEJAMENTO, ESTRATÉGIA E MARKETING JURÍDICO PARA ADVOGADOS

Dias: 31/03 – 01, 02 e 03/04

Carga horária: 8h

CONTEÚDO

31/3 – segunda-feira
Advocacia moderna. Noções preliminares de gestão para escritórios de advocacia. A evolução do advogado empreendedor sócio de empresa comercial.
Dr. Klayton M. Furuguem

1/4 – terça-feira
Planejamento estratégico e finanças para advogados. A importância de planejar, definir objetivos e metas e estabelecer métricas para avaliar o seu alcance.
Dr. Mário Leandro Campos Esequiel

2/4 – quarta-feira
Marketing jurídico. Estratégias de abordagem e de relacionamento do escritório com os clientes. Desenvolvimento de novos negócios.
Dr. Sérgio Fadel

3/4 – quinta-feira
Tecnologia de informação. A importância da tecnologia da informação como diferencial estratégico na tomada de decisões.
Dr. Edison Fernandes Pereira