ESA prepara cursos de aperfeiçoamento profissional para Advogados

07/04/2017

A Diretora de Cursos Presenciais da Escola Superior de Advocacia da OAB/RN, Monalissa Dantas, participou de reunião com os representantes da empresa Dale Carnegie Training, Emerson Alencar e André Cândido, para discutir a realização de cursos de aperfeiçoamento para os advogados.  As aulas  abordarão questões voltadas as habilidades de gestão pessoal e profissional, liderança e comunicação.

"Inicialmente, estamos planejando a oferta do curso de Apresentações de Alto Impacto, em que serão desenvolvidas as competências de comunicação de forma motivacional, clara, concisa, eficaz e impactante. Também já estamos organizando workshops na área de gestão", disse Monalissa Dantas.

A Dale Carnegie Training, com sede em Nova York e ISO 9001:2008, é a principal empresa em âmbito mundial de desenvolvimento de competências e habilidades profissionais comportamentais e de gestão.