ESA divulga programação dos cursos telepresenciais gratuitos de outubro

28/09/2015

A Escola Superior de Advocacia da OAB/RN divulga a programação dos cursos telepresenciais gratuitos no mês de outubro. Os temas em destaque são: temas relevantes e polêmicos da execução civil - no atual e no novo CPC, bem como Sexta da Família: mediação no novo CPC.

As aulas terão início às 09h e 09h30 (confira a programação abaixo) e as inscrições já podem ser feitas na sede da ESA, na CAARN, ou pelo e-mail esa@oab-rn.org.br, bastando encaminhar nome e telefone, e doar 2kg de alimentos não perecíveis, a cada curso, para serem encaminhadas à instituição de caridade.

As palestras, que são resultado de convênio entre a OAB/RN, Associação dos Advogados de São Paulo, Conselho Feral da Ordem e Escola Nacional de Advocacia, serão veiculadas na sede da Caixa de Assistência dos Advogados (CAARN). Agende-se e participe.

Cursos Telepresenciais – Transmissão via satélite
Horário: 09h e 09h30  (confira programação)
Local: Auditório da CAARN
Inscrições: 02kg de alimentos não perecíveis (podem ser entregues no dia do curso)
Informações: +55 (84) 2020-5917

TEMAS RELEVANTES E POLÊMICOS DA EXECUÇÃO CIVIL - NO ATUAL E NO NOVO CPC

Dia: 02/10

Carga horária: 08h

CONTEÚDO

9 h – Atualidades e controvérsias sobre o cumprimento de sentença provisório e definitivo.
Luís Eduardo Simardi Fernandes

10h45 – Intervalo.

11 h – Defesas do executado.
Marcos Destefenni

14 h – Penhora e impenhorabilidades – temas polêmicos.
Claudio Cintra Zarif

15h45 – Intervalo.

16 h – Expropriação de bens e satisfação do crédito.
Orlando Bortolai Jr.

SEXTA DA FAMÍLIA: MEDIAÇÃO NO NOVO CPC

Dia: 30/10

Carga horária: 02h

Exposição
Fernanda Tartuce
Advogada militante. Mediadora. Autora de obras jurídicas.