ESA disponibiliza curso de iniciação à advocacia empresarial no dia 28 de abril

26/04/2023

A Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Norte (OAB/RN), por meio da Escola Superior de Advocacia, disponibiliza para a advocacia potiguar um curso de iniciação ao Direito Empresarial, no dia 27 de abril, a partir das 18h30, na sala de aula da ESA.

A formação abordará temas como oportunidades perdidas, manejo de títulos de crédito, SIMPLES nacional, gestão de contrato para empresas e mais. O responsável por ministrar o curso é o advogado Samuel Max Gabbay.

As inscrições podem ser feitas de maneira online, AQUI, no valor de R$ 60,00 para público geral e R$ 30,00 para advocacia iniciante. Para receber o desconto é necessário incluir o código “JOVEMADV” ao realizar a compra.

Os participantes terão direito a receber um certificado de 4h/aula pela participação.

Conheça o palestrante:

Samuel Max Gabbay - Advogado e parecerista; professor do IFRJ; mestre em Direito Constitucional (UFRN); doutor em Ciências Jurídicas Econômicas pela Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa.

Serviço:
Curso de iniciação à advocacia empresarial
Data: 27 de abril, a partir das 15h;
Local: Sala de Aula ESA;
Inscrições: R$60,00 para público geral e R$ 30,00 para advocacia iniciante, AQUI;
Certificado de 4h/aula.