ESA: Café com Lei vai tratar sobre a "Valoração das Provas nas Lides Previdenciárias"

21/05/2022

A Escola Superior de Advocacia (ESA), por intermédio do seu Diretor Venceslau Carvalho, em parceria com a Comissão de Seguridade Social da OAB/RN, realiza mais uma edição do Café com Lei. O evento, que terá como tema a “Valoração das Provas nas Lides Previdenciárias”, acontece hoje (29), às 19h, no auditório da Livraria Saraiva, no shopping Midway Mall, em Natal.

Na ocasião será discutido acerca da distinção entre os fatores utilizados ao exame do valor das provas, no âmbito das demandas previdenciárias, deduzidas em sede administrativa e judicial, face à interpretação que lhes conferem os órgãos autárquicos e/ou jurisdicionais. Os debatedores desta edição serão: o Juiz Federal e 1º Relator da Turma Recursal dos Juizados Especiais Federais da Seção Judiciária do RN, Carlos Wagner Dias Ferreira; o Conselheiro da 27ª Junta de Recursos da Previdência Social, Carlos Diniz Júnior; além do Advogado e Presidente da Comissão de Seguridade Social da OAB/RN, Rodrigo Contreras.

As inscrições já podem ser feitas pelo e-mail esa@oab-rn.org.br, bastando encaminhar nome e telefone. Agende-se e participe.

O Café com Lei é um projeto da Escola Superior da Advocacia do Estado do Rio Grande do Norte, o qual consiste no encontro mensal dos advogados com a finalidade de realizar atualização jurídica e debate de temas de relevância, união da classe, além do desfrute de um bom café, no estilo de mesa redonda, tendo como parceiros deste projeto a Livraria Saraiva e o Genot Café.

Terceira Edição do Café com Lei
Data: 29 de maio de 2013