ESA: aspecto prático do divórcio é tema de curso telepresencial nesta sexta(17)

16/04/2015

A Escola Superior de Advocacia da OAB/RN realiza curso telepresencial gratuito nesta sexta (17), às 9h, na Caixa de Assistência dos Advogados (CAARN), sobre Direito de Família, com destaque para aspectos práticos do divórcio; cláusulas contidas na ação de divórcio; partilha; regime de bens; impostos de transmissão; carta de sentença.
As inscrições podem ser feitas na sede da ESA, na CAARN, ou pelo e-mail esa@oab-rn.org.br, bastando encaminhar nome e telefone, e doar 2kg de alimentos não perecíveis para serem encaminhados à instituição de caridade.

Os cursos telepresenciais são resultado de convênio entre a OAB/RN, Associação dos Advogados de São Paulo, Conselho Feral da Ordem e Escola Nacional de Advocacia. Agende-se e participe.

ESA

Cursos Telepresenciais  Gratuito- Transmissão via satélite

17/4 – sexta-feira

Temas: Aspectos práticos do divórcio; Cláusulas contidas na ação de divórcio; Partilha; Regime de bens; Impostos de transmissão; Carta de sentença.
Palestrantes: Dra. Daniela de Carvalho Mucilo e Dra. Luana Maniero

Local: Auditório da CAARN
Inscrições: 02kg de alimentos não perecíveis (podem ser entregues no dia do curso)
Informações: +55 (84) 2020-5917