Estimular o contato entre o advogado e as atividades que são desenvolvidas pela Escola Superior de Advocacia é a nova iniciativa da ESA, que a partir deste mês, disponibiliza atendimento regular a advogados na Caixa de Assistência dos Advogados (CAARN). O acolhimento será realizado pela própria equipe mediante cronograma preestabelecido e em colaboração com o corpo administrativo da Escola.
Diariamente o advogado poderá contar com a presença de um dos membros, que se encontrará aberto ao diálogo e apto para discutir sobre a possibilidade de novos projetos, feitura de parcerias e outras propostas que possam contribuir para a qualificação da classe.
Segundo Bruno Furtado, um dos integrantes da ESA, esta acessibilidade é de fundamental importância para o pleno funcionamento da Escola, pois, através da interação entre advogado e equipe, existirá também a oportunidade de crescimento do trabalho. “Estaremos disponíveis para sugestões, elogios, e claro, críticas também, desde que sejam com o objetivo de somar”, completou.