Equipe de Futebol da OAB/RN inicia treinamento para mais um Mundial

16/02/2016

A equipe de Futebol Master da OAB/RN, que foi vice-campeã mundial em 2014, iniciou a sua preparação para participar de mais uma competição internacional. Os potiguares disputarão a 18ª edição do Campeonato Mundial de Futebol para Advogados, que ocorrerá na Espanha, entre os dias 13 e 22 de maio deste ano. Os treinamentos dos representantes do Rio Grande do Norte começarão nesta quinta-feira (18), em Natal.

O Campeonato Mundial de Futebol para Advogados (categoria Master) será promovido pela Corporate Sport Organisation, entidade internacional que tem à frente o francês Vicent Pinatel, membro da Ordem dos Juristas de Marseille (França). Os jogos acontecerão na Região de La Manga, no Sul da Espanha, com grande possibilidade do título ser trazido para o RN, que tem obtido bons resultados ao longo dos últimos anos.

20 atletas já confirmaram participação no torneio da Corporate Sport Organisation: Cleilton César, Tales Barbalho, Amaro Marques, Franklin Alencar, Antônio Taumaturgo, Marcelo Leão, Robério Nascimento, Ângelus Mendes, Klevelando Santos, Carlos Magno, Andreo Marques, Edson Gutemberg, Michel Coutinho, Fábio Coutinho, Evandro Matos, Emérson Vieira, Rodrigo Cavalcanti, Rodrigo Lira, Marcos Delli e Jean Letelier.

A Seccional da OAB/RN apoia o projeto da equipe máster de futebol, juntamente com as seguintes empresas: Cachaça Pátria Amada, Arituba Turismo (agência de viagens) e Imobiliária Caio Fernandes.