Equipe da OAB/RN segue para XVII Campeonato Mundial de Futebol para Advogados

17/05/2014

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Norte, Sérgio Freire, participou na manhã de hoje (17) da entrega das camisas ao time da Seccional Potiguar que vai participar do XVII Campeonato Mundial de Futebol para Advogados, que será realizado em Budapeste (Hungria) no período de 23 de maio a 1º de junho de 2014. A entrega foi realizada durante café da manhã no Hotel Pirâmide e contou com a participação do conselheiro federal Lúcio Teixeira. “Durante quatro meses, treinos três vezes por semana, o time se preparou com dedicação e perseverança para fazer bonito na Hungria”, destacou Teixeira.

Atualmente a equipe Master é tricampeã pelo Campeonato Brasileiro de Futebol para Advogados. O título foi conquistado em novembro de 2013, em Aracaju.

A Seleção de Futebol Potiguar da OAB conta com o patrocínio da Arituba Turismo, Grupo Savim Brasil, Cachaça Pátria Amada, Caio Fernandes Negócios Imobiliários, Construtora Constel, Construtora Ramalho Moreira, Nova Stylo, Sol Corretora de Câmbio, CAARN e FNF.