Encontro Regional de Ensino Jurídico contou com palestra de Rodrigo Cunha Lima

25/09/2015

A comissão de Ensino Jurídico da OAB/RN, presidida pelo advogado Felipe Maciel, realizou na manhã desta sexta-feira (25), na Universidade Federal do RN, a 9ª edição do Encontro Regional de Ensino Jurídico. O evento contou com palestra do professor Rodrigo Cunha Lima Freire, que falou sobre o Novo CPC e seus reflexos nas estruturas curriculares de Direito.

O Encontro contou com a participação do secretário geral da Comissão Nacional de Ensino Jurídico, Lúcio Teixeira; do membro honorário vitalício da OAB/RN, Adilson Gurgel; e do presidente da Caixa de Assistência dos Advogados do RN (CAARN), Paulo Coutinho, que representou a diretoria da OAB/RN.

Felipe Maciel fez a abertura do evento e passou a palavra para Paulo Coutinho, que elogiou o trabalho desenvolvido pela comissão. “Parabenizo a comissão de Ensino Jurídico por trabalhar de forma incansável pela renovação do conhecimento. A OAB, através de suas comissões, tem procurado se aproximar cada vez mais dos estudantes de direito para quebrar a barreira que existe entre eles e a Ordem. Nosso objetivo é investir cada vez mais em eventos como o de hoje, que visam a qualificação”.