Encerramento do Ano da Mulher Advogada é tema de reunião na OAB RN

11/11/2016

A Comissão da Mulher Advogada da OAB/RN (CMA), presidida por Lucineide Freire, realizou, nesta sexta-feira (11), reunião na sede da seccional potiguar. Durante o encontro, que contou com a presença da Conselheira Vandréa Alves, foram discutidos os últimos detalhes para o encerramento do Ano da Mulher Advogada que acontecerá na sede da OAB, no dia 22 de novembro. Na ocasião será apresentada uma retrospectiva de todas as ações que foram realizadas no ano de 2016 pela Comissão.

Na reunião também foi elaborado o relatório semestral das atividades da CMA e um Anteprojeto de criação do Plano Estadual de Valorização  da Mulher Advogada a ser regulamentado pelo Conselho da Ordem potiguar.