Encerrada a preparação das equipes da OAB/RN para os campeonatos de futebol e vôlei de praia

21/05/2022

Após 03 meses de árdua e intensa preparação física, tática e técnica, as delegações de futebol Master, Livre e a delegação de Vôlei de Praia enceraram os preparativos para a participação e confraternização entre quase todas as seccionais do Brasil.

No sábado (26) pela manhã, na sede da CAARN, será oferecido um café da manhã para os advogados/atletas que irão representar a OAB/RN na mais aguardada competição integrativa de nossa classe, oportunidade que serão entregues os kits com o material esportivo a cada atleta/advogado.

Na segunda-feira (28)  a delegação da OAB/RN viajará para a competição.

A Comissão de Eventos Esportivos, presidida por Edson Gutemberg,  agradece a todos os colaborados: ACADEMIA NOVASTYLO, SOFTURBANO, CYRELA EMPREENDIMENTOS, PETROGÁS SERVIÇOS TERCEIRIZADOS, FNF (FEDERAÇÃO NORTERIOGRANDENSE DE FUTEBOL) E ASTRA 21 (CLUBE DO TRT).

O XIV Campeonato Brasileiro de Futebol acontece do dia 30 de outubro a 03 de novembro, em Aracaju (SE), simultaneamente ao I Campeonato Brasileiro de Vôlei de Praia, ambos promovidos pelo Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil e pelo Conselho Seccional da OAB-SE.

O objetivo do evento é incentivar a inclusão da atividade física no cotidiano dos advogados, promovendo a integração entre a classe. Cerca de 5.000 pessoas, sendo 2.500 atletas, são esperados para o evento.