Eleições OAB/RN: Comissão Eleitoral divulga nomeação de mesários voluntários

13/11/2015

A Comissão Eleitoral da Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Norte, presidida por Nilo Ferreira, divulga a nomeação dos advogados, advogadas e acadêmicos de direito para a composição das seções eleitorais relativas às mesas receptoras e apuradoras nas eleições da OAB/RN que acontecem nesta segunda (16), das 9h às 17h, em Natal, Mossoró, Caicó, Currais Novos, Macau, Goianinha, Pau dos Ferros e Assú.

Os mesários voluntários receberão certificado único, 15 dias úteis após o término do pleito, de participação no treinamento e nas eleições para fins de apresentação em seu local de trabalho (comprovação de falta) e de mérito por prestação de serviços à Ordem.

Veja a relação completa AQUI.