Eleições Limpas: OAB/RN coleta assinaturas na Cientec

21/05/2022

A Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Norte e as demais instituições que compõem o MARCCO estão com um stand na Semana de Ciência, Tecnologia e Cultura da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (Cientc) para coletar assinatura para o projeto de iniciativa popular “Eleições Limpas”. O evento, que teve início no dia 22 de outubro, segue até a sexta-feira (25). O stand, de número 88, fica no Pavilhão 4 da Feira.

Eleições Limpas

A campanha nacional em prol da reforma política foi lançada dia 24 de junho, em ato público realizado na sede do Conselho Federal da OAB, em Brasília. O anteprojeto de lei de iniciativa popular tem três focos principais: defesa do financiamento democrático das campanhas, do voto transparente em dois turnos e a liberdade de expressão na Internet.

Para contribuir com sua assinatura basta clicar no banner Eleições Limpas, no topo do site da Seccional Potiguar ou acessar http://eleicoeslimpas.org.br/.