Edital para seleção de artigos científicos para Revista Pesquisas Jurídicas

22/06/2015

O Centro de Ciências Sociais Aplicadas do curso de Direito da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), em parceria com a Caixa de Assistência dos Advogados do Rio Grande do Norte, a Escola Superior de Advocacia e a Comissão de Advogados Iniciantes da OAB/RN, lançou  edital com as regras de seleção dos artigos científicos que irão compor a sétima edição da revista Pesquisas Jurídicas.

A revista é desenvolvida pelo Projeto Pesquisas Jurídicas do curso de Direito da UFRN. Trata-se de um periódico científico eletrônico de acesso gratuito e veiculação semestral, destinado à publicação de trabalhos científicos e de iniciação científica nas diversas áreas que permeiam o Direito e sua Ciência.

Os trabalhos científicos submetidos à revista devem ser originais, inéditos, não estar sendo avaliados por outra revista e possuir tema relacionado à “Importância da advocacia no pós Constituição Federal de 1988”. Segundo o edital, o período para submissão de artigos terá início no dia 17/06/2015 e se estenderá até as 23h59 do dia 17/07/2015.

O envido do artigo deverá ser feito exclusivamente através do e-mail submissõesoab@gmail.com