Diretoria e Conselheiros da OAB Mossoró avaliam ações e estratégias para 2017

21/12/2016

A diretoria e os conselheiros da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Subseção de Mossoró, realizaram reunião, nessa terça-feira (20), para definir estratégias de atuação para 2017, visando principalmente o fortalecimento das ações voltadas para a defesa das prerrogativas do advogado.

O encontro serviu também para a avaliação dos objetivos traçados no início da atual gestão, diagnosticando quais foram cumpridos e quais ainda precisam ser implementados. Um relatório completo do que foi realizado neste ano e com as medidas que ainda serão adotadas nos próximos dois anos foi elaborado pela diretoria e será apresentado ao Conselho Seccional do Rio Grande do Norte.

Segundo Canindé Maia, presidente da OAB/Mossoró, muitos projetos  já foram implantados. Tais como, a criação de Câmaras Setoriais (Civil, Trabalhista, Criminal e Federal) dentro da Comissão de Defesa das Prerrogativas; a reivindicação da isenção do ISS junto ao poder público municipal; a instituição do projeto Ordem em Debate, com palestras gratuitas mensalmente; a criação do programa de rádio da OAB; a instituição do informativo trimestral da Subseção; a realização da confraternização natalina, de forma gratuita; dentre outros.