Diretoria da OAB/RN realiza primeira reunião

02/01/2019

A nova Diretoria da Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Norte realizou nesta quarta-feira (02), a primeira reunião para definir as ações iniciais da gestão. Na oportunidade, foi elaborada a pauta de atividades e os primeiros atos administrativos, que serão apresentados ao Conselho Seccional, no próximo dia 15 de janeiro, às 17h30, durante reunião extraordinária.

Participaram do encontro: o presidente da Seccional Potiguar, Aldo Medeiros; a vice- presidente, Rossana Fonseca; o secretário-geral, João Victor de Hollanda; a secretária-geral Adjunta, Milena da Gama; o tesoureiro, Alexander Gurgel; e os advogados Fernando Cabral e Kennedy Diógenes, que auxiliarão diretamente o gabinete da presidência.