Diretoria da OAB/RN levará reivindicações de examinandos ao Conselho Federal

21/05/2022
Dez bacharéis em Direito estiveram reunidos com a Diretoria da Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Note e com o presidente da Comissão de Estágio e Exame de Ordem, Mirocem Júnior, na tarde desta terça-feira (30), para repassar suas preocupações e reclamações sobre o X Exame de Ordem Unificado.

O presidente da Seccional Potiguar, Sérgio Freire, se comprometeu em levar as reivindicações dos examinandos à reunião que acontecerá nesta segunda-feira (5), com a Coordenação Nacional do Exame de Ordem. “Não podemos dizer que vamos trazer a aprovação de vocês, mas vamos levar as suas críticas às pessoas responsáveis pela realização do Exame”, disse Freire.

Também participaram da reunião o vice-presidente, Marcos Guerra; o tesoureiro Thiago Simonetti; o secretário-geral, Alex Gurgel; e a secretária-adjunta, Cristina Daltro.