Deywsson Gurgel representa OAB/RN no CONEN/RN

21/05/2022

O conselheiro seccional Deywsson Gurgel representará OAB/RN na reunião do Conselho Estadual de Entorpecentes nesta quinta(05), às 9h. Na oportunidade, os membros do conselho devem definir a programação de atividades de 2013.

O Conselho Estadual de Entorpecentes do Rio Grande do Norte - CONEN/RN realiza um trabalho de extrema importância contra o uso abusivo de álcool e outras drogas. O órgão, que faz parte da Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social, é responsável por coordenar as ações de prevenção, tratamento, recuperação e reinserção social de dependentes químicos, mantendo uma fiscalização e legislação de apoio.