Desafios do Direito Empresarial é tema de reunião na OAB/RN

13/02/2017

A Comissão de Direito Empresarial da OAB/RN, presidida por Arnaldo Lázaro, realizou, nesta segunda-feira (13), reunião para tratar sobre as dificuldades vividas pelos advogados do Direito Empresarial no Rio Grande do Norte.  O encontro, realizado na sede da Seccional Potiguar, teve como tema “Os desafios do Direito Empresarial no RN” e contou com a presença da vice-presidente da OAB/RN, Marisa Almeida.

“Estamos realizando, a cada reunião,  painéis para tratar sobre assuntos de interesse dos advogados do Direito Empresarial. Nossa ideia é saber quais as dificuldades que cada um enfrenta no dia a dia e como a OAB/RN pode auxiliá-los em cada questão”, esclareceu Arnaldo Lázaro.