Curso telepresencial: o tema desta semana é Advocacia nos Tribunais do Trabalho

09/11/2015

A Escola Superior de Advocacia da OAB/RN lembra que o tema desta semana é Advocacia nos Tribunais Regionais do Trabalho.  As aulas terão início 18h (confira a programação abaixo) e as inscrições podem ser feitas na sede da ESA, na CAARN, ou pelo e-mail esa@oab-rn.org.br, bastando encaminhar nome e telefone, e doar 2kg de alimentos não perecíveis para serem encaminhados à instituição de caridade.

As palestras, que são resultado de convênio entre a OAB/RN, Associação dos Advogados de São Paulo, Conselho Feral da Ordem e Escola Nacional de Advocacia, serão veiculadas na sede da Caixa de Assistência dos Advogados (CAARN). Agende-se e participe.

Cursos Telepresenciais – Transmissão via satélite

Horário: 18h (confira programação)

Local: Auditório da CAARN

Inscrições: 02kg de alimentos não perecíveis (podem ser entregues no dia do curso)

Informações: +55 (84) 2020-5917

ADVOCACIA NOS TRIBUNAIS REGIONAIS DO TRABALHO

Dias: 09, 10, 11 e 12/11

Carga horária: 08h

9/11 – segunda-feira

Sustentação oral e memoriais.

José Augusto Rodrigues Jr.

10/11 – terça-feira

Embargos de declaração para fins de prequestionamento.

Carlos Augusto Marcondes de Oliveira Monteiro

11/11 – quarta-feira

Correição parcial e agravo regimental.

Luís Carlos Moro

12/11 – quinta-feira