Curso prático de Direito Previdenciário começa nesta sexta(20)

21/05/2022
por Débora Sousa

Imagem Interna
A Caixa de Assistência dos Advogados do Rio Grande do Norte (CAARN) passa a oferecer a partir desta sexta-feira (20) mais um curso prático em parceria com a empresa Meta Cursos. Desta vez o tema é Direito Previdenciário e as aulas serão divididas em três módulos: Aposentadoria por tempo de Contribuição; Aposentadoria por Idade Rural e Urbana; e, por último, Aposentadoria Especial e Cálculos de Concessão.

O professor à frente do curso é Jean Letelier, advogado militante na área previdenciária e doutorando pela Universidade de Buenos Aires. O curso se estende até o dia 19 de outubro.

Os interessados devem entrar em contato através dos números (84) 3234 - 3646 ou (84) 3086 - 7262.

Sobre a CAARN

A Caixa de Assistência dos Advogados do Rio Grande do Norte, presidida pelo advogado Paulo Coutinho Filho durante o triênio 2013/2015, é uma entidade sem fins lucrativos, de autonomia financeira e administrativa, que atua em todo o território estadual e age como um braço social da OAB/RN. Tem o objetivo de assistir os advogados e estagiários inscritos no Conselho Seccional, desde que estejam adimplentes com a anuidade da Ordem. Alguns dos benefícios incluem projetos que envolvem a saúde do advogado, sua atualização profissional, apoio àqueles que ainda estão em início de carreira, entre outros.

Endereço: Rua Deputado Marcílio Furtado, 2526 - Lagoa Nova (Por trás da KIA MOTORS, na Av. Prudente de Morais) Telefone: 3234 - 3646.