Curso Encontros em Compliance recebe alunos nesta segunda-feira (26)

26/08/2019

A Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Norte, por meio da Comissão de Compliance e Governança Corporativa, realizou, nesta segunda-feira (26), na sede da Seccional Potiguar, o Curso Encontros em Compliance: Compliance um desafio nas empresas públicas.

Palestraram no evento o advogado, Membro da Comissão Especial de Compliance da OAB/RN, Daniel Henrique de Sousa Lyra e o advogado, professor, Membro Fundador da Comissão Especial de Compliance da OAB/RN, Marconi Neves Macedo. A mesa do curso foi presidida pelo vice-presidente da Comissão Especial de Compliance da OAB/RN, Moadenildo Freire Domingos Junior.