Curso de Iniciação à Advocacia aborda Reclamação Trabalhista e Prerrogativas

18/07/2016

A Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Norte, por meio das Comissões de Apoio ao Advogado Iniciante e de Advogados Trabalhistas, realizou hoje (18) abertura do I Curso de Iniciação à Advocacia Trabalhista da OAB/RN.

Os temas principais desta segunda-feira foram petição inicial e reclamação trabalhista, ministrados pelo professor Antonino Pio, além de  prerrogativas, pelo advogado Renato Rodrigues. “Excelente iniciativa. Estou gostando muito da abordagem”, destacou a advogada Kenia Maria de Lima Silva, participante do evento.

O curso segue até quarta-feira, discutindo contestação, sustentação oral e recursos. O objetivo é desenvolver atividades relativas à área trabalhista, em face do grande nicho de atuação, com foco nos advogados iniciantes, estudantes, bem como todos os graduados que necessitem conhecer os temas abordados, atendendo aos anseios de conhecimentos práticos para fortalecer o exercício profissional técnico e diligente.

I Curso de Iniciação à Advocacia Trabalhista da OAB/RN

Data: 18, 19 e 20 de julho de 2016

Local: Auditório da sede antiga da OAB/RN

Carga Horária: 12 horas/aula