Curso de Aplicação do novo CPC no Processo do Trabalho é oferecido pelo TRT21

25/04/2017

Os advogados potiguares poderão participar, na próxima sexta-feira (28), do curso "Aplicação do Novo CPC no Processo do Trabalho - Módulo II - Técnicas de fundamentação da decisão judicial ", organizado pela Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região (TRT-RN).

A capacitação acontecerá no auditório da Justiça Federal no RN, das 8h às 12h e das 13h às 16h, e será ministrada pelo desembargador do TRT da 6ª Região (PE), Sérgio Torres Teixeira. Os interessados podem realizar a inscrição via preenchimento de formulário eletrônico. A confirmação de inscrição será comunicada através do e-mail do inscrito.

Serviço:

O quê? Curso "Aplicação do Novo CPC no Processo do Trabalho - Módulo II - Técnicas de fundamentação da decisão judicial "
Quando? 28 de Abril
Aonde? Auditório da Justiça Federal no RN