Criação de Fórum dos Conselhos Regionais e Profissões é discutida na OAB/RN

07/02/2018

A Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Norte integrará o Fórum dos Conselhos Regionais e Ordens das Profissões Regulamentadas do RN – FÓRUM-RN. A criação da associação foi debatida durante encontro realizado, nesta quarta-feira (7), na sede da OAB/RN.

O Fórum terá a finalidade de discutir assuntos de interesse da sociedade e classes profissionais, bem como propor soluções para os problemas enfrentados.

Sobre a Associação, o presidente da OAB/RN, Paulo Coutinho, fez questão de destacar a importância. “A missão da entidade é estar atenta aos anseios da sociedade, defender as prerrogativas dos profissionais, zelar pela boa aplicação das leis, da justiça social e do desenvolvimento integrado do Estado”, esclareceu.