Coordenação do 35ª Exame de Ordem divulga gabarito preliminar

04/07/2022

A OAB Nacional, por meio da Coordenação Nacional do Exame de Ordem Unificado, divulgou, neste domingo (3), o gabarito preliminar da 1ª fase (prova objetiva) do 35º Exame de Ordem Unificado.

De acordo com o edital, o resultado definitivo da 1ª fase será publicado no dia 1/8 e a realização da prova prático profissional (2ª fase) será no dia 28 de agosto.

O prazo para recursos contra o gabarito preliminar começará no dia 4 de julho e terminará no dia 7 de julho, conforme previsto no edital de abertura, por meio de link disponível na página de acompanhamento do Exame.

O resultado preliminar da 1ª fase será publicado no dia 18 de julho e o prazo recursal contra o resultado preliminar será do dia 19 de julho a 21 de julho.

Confira aqui o gabarito preliminar oficial da 1ª fase (prova objetiva) do 35ª Exame de Ordem Unificado e veja abaixo as quatro provas aplicadas.

Caderno de provas - tipo 1 (branca)
Caderno de provas- tipo 2 (verde)
Caderno de provas - tipo 3 (amarela)
Caderno de provas - tipo 4 (azul)