Coordenação do Exame de Ordem disponibiliza locais de realização do XXXII EOU

08/06/2021

A Coordenação Nacional do Exame de Ordem Unificado e a Fundação Getulio Vargas comunicam que já estão disponíveis os locais de realização da prova objetiva (1ª fase) do Exame de Ordem Unificado XXXII, que acontecerá neste domingo (13/06).

É necessário que os examinandos verifiquem o local de prova no link de consulta individual, disponível para acesso na página de acompanhamento do Exame de Ordem.

Todas as medidas sanitárias preventivas em decorrência da pandemia de covid-19 estão sendo tomadas para a realização da prova de acordo com o tópico 3.7 do edital retificado. É imprescindível que todos sigam as medidas e orientações previstas no edital e aconselhadas pelos fiscais e colaboradores no dia da prova.

Para mais e novas informações, acesse: https://oab.fgv.br/. Acompanhe também as nossas redes e canais oficiais.