CONVITE: Homenagem à Desembargadora Federal Margarida Cantarelli

20/02/2014

O Juiz Federal Janilson Bezerra de Siqueira, diretor da Justiça Federal no Estado, convida os advogados norte-riograndenses a participarem de solenidade em homenagem à Desembargadora Federal Margarida Cantarelli, do Tribunal Regional Federal da 5ª Região, nesta sexta-feira(21), às 10h20, na sede da Justiça Federal do Rio Grande do Norte. A homenagem se dá como gratidão pelos bons serviços prestados pela referida magistrada.

Durante a solenidade, a Desembargadora Federal receberá também o título de cidadã natalense, em uma proposição do presidente da Câmara Municipal de Natal, vereador Albert Dickson.

As confirmações de presença podem ser feitas pelo e-mail ascom@jfrn.jus.br ou pelo 84.3235-7604.