Conselho Seccional da OAB/RN tem Sessão Extraordinária nesta quarta-feira (10)

08/06/2020

A Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Norte segue com suas atividades e continua a cumprir o distanciamento social com o objetivo de minimizar a propagação da pandemia. Em razão das medidas restritivas de saúde, a OAB/RN reunirá em caráter extraordinário o seu Conselho Seccional, na próxima quarta-feira (10), a partir das 17h30, por videoconferência. O encontro será destinado à votação de processos disciplinares. Confira a pauta: AQUI.

Data: 10 de junho de 2020.
Horário: 17h30
Como: Videoconferência
Confira a Pauta: AQUI.

Observações:

a) Pode ser necessário instalar o aplicativo atualizado do software zoom - https://zoom.us/

b) Ao acessar o link da reunião será liberado o acesso a sala

c) Mantenha o microfone desligado sempre que não estiver com a palavra

d) As inscrições serão pelo número da OAB mais antiga, com 03 minutos de exposição