Conselho Seccional da OAB/RN aprova mudança de datas das reuniões ordinárias

06/04/2023

A resolução que altera o Regimento Interno da OAB/RN e muda as datas das reuniões ordinárias do Conselho Seccional foi publicada nesta quinta-feira (6) no Diário Eletrônico da OAB. A mudança, aprovada na última sessão realizada na última terça-feira (4), entra em vigor a partir do dia 2 de maio de 2023.

De acordo com a proposta aprovada pelos conselheiros, as reuniões acontecerão sempre nas primeiras e terceiras sextas-feiras de cada mês, a partir das 14h. O processo foi relatado pelo conselheiro Leandro Dantas de Queiroz e votado após extensa discussão do colegiado.

A proposta de mudança do dia foi aprovada por 25 votos, em seguida, os conselheiros votaram pela definição do horário. Entre as opções das 10h ou 14h, a maioria optou que as reuniões aconteçam no turno da tarde.

Ao fim, o presidente Aldo Medeiros parabenizou o relator do processo e destacou o desafio de manter a produtividade do conselho.