Conselho da OAB/RN recebe visita do candidato Hermano Morais

21/05/2022

A reunião do Conselho da OAB/RN, realizada hoje (20), teve a participação do candidato à Prefeitura do Natal Hermano Morais. Na oportunidade, o candidato foi recebido pelo presidente da Seccional Potiguar, Paulo Teixeira, e pelo representante da OAB no Conselho Nacional do Ministério Público – CNMP, Adilson Gurgel. Na presença dos conselheiros seccionais, Hermano fez um relato da atual situação da cidade, ressaltando o caos administrativo, bem como apresentou propostas para saúde, educação, mobilidade urbana, parcerias a serem firmadas para fazer a regularização fundiária de imóveis, entre outras. “São muitas as mazelas para enfrentar, mas farei uma gestão participativa para mudar a cidade. Tenho compromisso como filiado da Ordem dos Advogados e como cidadão”, disse Morais.

No dia 20 de julho, o Conselho da OAB/RN recebeu a visita do candidato Rogério Marinho que apresentou seu plano de governo aos conselheiros.