Conselho da OAB/RN realiza reunião para debater a Nota Técnica N° 01/2020

29/01/2021

O Conselho Seccional da OAB/RN se reunirá extraordinariamente, nesta segunda-feira (01) às 17h, para debater e deliberar sobre os apontamentos constantes  Nota Técnica  N° 01/2020, produzida em  27 de janeiro de 2021, pelo Centro de Inteligência dos Juizados Especiais do Poder Judiciário do Estado do RN.  A reunião será virtual.

A reunião extraordinária do Conselho Seccional contará com a participação de Ary Raghiant Neto, Corregedor Nacional e Secretário- Geral Adjunto do CFOAB, Alexandre Ogusuku, presidente Nacional de Defesa das prerrogativas e Leonardo Campos, Coordenador do Colégio Nacional de Presidentes das Seccionais da OAB.

Na ocasião, a Comissão Especial formada para analisar o caso deverá apresentar o conteúdo elaborado.

A Comissão será presidida pela diretora e corregedora-geral Milena Gama e formada pelos advogados Camila Oliveira Toscano, Emanuell Cavalcanti Barbosa e Sidney Wandson das Neves.