Conselho da OAB/RN cria Comissão de Direito Empresarial

17/09/2015

Os conselhos aprovaram por unanimidade a criação da Comissão de Direito Empresarial na noite de hoje (17) durante reunião. O conselheiro Mirocem Junior, relator do processo para criação da referida comissão, ressaltou a importância do tema e a colaboração que a matéria vai proporcionar aos trabalhos da Seccional.

Na ocasião, o advogado José Arnaldo Lázaro Alves de Souza, propositor da iniciativa,  disse que a comissão tratará da proteção as pessoas jurídicas e físicas, bem como  vai auxiliar no dia a dia  da advocacia empresarial. “Vamos unir forças e trabalhar para a criação de varas especiais para o Direito Empresarial”, afirmou. Para o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Norte, Sérgio Freire, a iniciativa vem para fortalecer as atividades da Ordem.