Conselho da OAB/RN aprova Ato de Desagravo à advogada Mônica Oliveira

02/07/2015

O Conselho da Ordem dos Advogados do  Brasil no    Rio Grande do Norte aprovou  hoje (02) Ato de Desagravo à advogada Mônica Maria Ramos Guimarães de Oliveira devido a prerrogativas violadas pela juíza titular da 1ª Vara de Família da Comarca de Natal, Eveline Guedes Lima.

Conforme o Relator do Processo nº 787122014-0, conselheiro Pablo Pinto,  a magistrada em audiência  relativa a um processo de revisional de guarda,  impediu a advogada de acompanhar a oitiva de adolescente em processo judicial, que por sua vez foi realizada pela magistrada e Ministério Público.

Na ocasião, os conselheiros votaram pela expedição de nota pública e sessão de desagravo, que deverá acontecer  em agosto.