Conselheiros da OAB/RN aprovam proposta orçamentária para 2020

05/12/2019

Os conselheiros da Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Norte se reuniram, na tarde desta quinta-feira (5), na sede da Seccional Potiguar. Durante o encontro foi votado e aprovado, por unanimidade, o orçamento da OAB/RN para 2020. A estimativa orçamentária para 2020, de acordo com os cálculos de receita, é de R$ 9.796.000,00. O valor leva em conta as anuidades do exercício e anteriores, patrimoniais, eventos, Exame de Ordem, custas e emolumentos, auxílio financeiro e outros. A Sessão do Conselho foi conduzida pelo presidente da OAB/RN, Aldo Medeiros.

Durante a apreciação da matéria, o presidente da Seccional Potiguar destacou a importância de ampliar o debate para elaboração da proposta orçamentária de 2021. "Nosso objetivo é que no próximo ano possamos ampliar as discussões para a formação do orçamento. Trabalharemos com a realização de audiências públicas nas Subseções, a fim de recebermos sugestões e as possíveis demandas", destacou.