Comunicado: sistema para emissão de boleto da anuidade 2020 está indisponível

02/01/2020

Devido a problemas técnicos, o sistema que dá acesso à emissão do boleto de anuidade da OAB 2020, pelo site da entidade, está temporariamente indisponível. Está mantido, porém, o calendário de pagamento que prevê o vencimento da cota única, com descontos nos valores, para o dia 31 deste mês.
Para os advogados que tiverem cinco anos ou mais de inscrição, o valor da anuidade é R$ 870,00; para os advogados com inscrição em 2016 e 2017, é R$ 760,00; e os que possuem inscrição em 2018 e 2019 pagarão R$ 650,00. Os valores são os mesmos dos últimos três anos.
Mais informações podem ser obtidas na Tesouraria da OAB/RN, através do e-mail tesouraria@oabrn.org.br ou pelo telefone (84) 4008-9422 e Whatsapp (84) 99990-8941.

Anuidade gera benefícios
O pagamento da anuidade da advocacia potiguar tem destino certo: é convertida em benefícios aos advogados e advogadas. Junto à Caixa de Assistência dos Advogados do RN (CAARN), a OAB firma, cotidianamente, parcerias em favor da categoria. Os benefícios são, entre outros, atendimento odontológico, convênio com empresas parceiras, cursos presenciais, tele presenciais e online, cursos de pós-graduação, Centro de Inclusão Digital.
Para fornecer ainda mais vantagens aos advogados e advogadas potiguares, a Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Norte mantém convênio com a empresa de tecnologia Advise Brasil. A parceria oferece serviço gratuito de publicações jurídicas aos inscritos com anuidade em situação regular.